Social media buttons

Hello stranger

Decidi unilateralmente que só começaria um projeto assim, no dia em que fosse simplesmente uma extensão do que já sou e do que já faço. A ideia de criar conteúdo exclusivamente à pressão para uma plataforma, não me fascina. Eu queria um local onde simplesmente pudesse pegar nas minhas fotografias, no que escrevo, no que como, no que viajo, no que vejo, no que penso - colocar tudo numa liquidificadora e fazer um smoothie da Rita. Eu penso muito, é verdade. Faço muito, vejo muito, digo muito, sinto muito.
Costumo dizer frequentemente que tenho mais energia do que tamanho, e não foge à verdade. Sou muito pessoa de provar, de tentar, de inovar, de explorar, de sentir. De viver. Sempre em busca de qualquer coisa nova, aborreço-me facilmente. Preciso constantemente de novos estímulos: na alimentação, no desporto e na vida. Sou sedenta de vida. E como os caracteres na maioria das plataformas digitais me costumam tramar e não é fácil compilar fotografias, resolvi criar uma extensão de mim, onde o pudesse fazer livremente. Foi ponderado durante muito tempo. Não quis começar um projeto no qual não desse 500% de mim. Quis algo natural, simples de preencher com conteúdo em qualquer altura e lugar: sim, porque eu gosto de fazer coisas on the spot. Quero, penso, sinto, escrevo, fotografo - et voilá!

Não prometo aqui falar só de nutrição ou só de desporto, não prometo só relatar as minhas viagens ou planos, não prometo mostrar só onde estou ou onde como e o que penso sobre os locais onde o faço, ou só partilhar o que penso - tudo com um toque simplista, realista e um pouco irónico e/ou sarcástico. Não prometo exclusivamente nenhuma destas coisas - mas prometo um pouco de cada uma delas.
Não pretendo definir o meu espaço - de estereótipos já se encontra o mundo exageradamente cheio - mas quero olhar para aqui e saber que isto sou eu. Sem tirar nem pôr.
Olá! Sou a Rita, tenho 24 anos e sou do Porto.



Sem comentários

Enviar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig