Social media buttons

Os 25


Os 24 ensinaram-me, essencialmente, calma. 
Sempre fui uma pessoa muito tranquila, mas muito energética. Quando me entusiasmo com algo, tenho sempre muita vontade. Quero sempre tudo para já e agora. Fico muito entusiasmada para colocar mãos-à-obra e começar, seja o que for que me esteja a motivar. Ou continuar, ou terminar. 

Se por um lado isso é muito bom porque revela o meu lado bastante proativo, por outro não me deixa relaxar facilmente. A minha mente está constantemente a pensar em mil coisas ao mesmo tempo, sempre em movimento. Tal como eu. 
E como cereja no topo do bolo, sou bastante minuciosa e gosto de ir ao pormenor. Sou exigente. 
Gosto das coisas bem feitas. 








Os 24 gritaram-me "Calma!". 
Ensinaram-me que preciso muitas vezes de parar, não pensar em nada, não fazer nada. Efetivamente descansar e ter calma. 
Ensinaram-me que o mundo não vai terminar neste instante só porque não estou de momento a contribuir para ele de forma proativa, que não vou perder nenhum comboio. Que relaxar não é o fim do mundo. 

Sempre tive estes dois lados em constante batalha um com o outro - e na verdade, acho que vou ter sempre. Mas enquanto eu sei que o meu lado energético não me vai abandonar, algo que pretendo fomentar nos 25 é o meu lado mais calmo. 
Chill babe, chill. 






Para os 25 quero todos os clichês a que tenho direito, que no fundo são bem verdade: saúde, a minha família e os meus amigos por perto, paz, tranquilidade, novos projetos, muito amor, muita amizade, muitos sorrisos. Continuar a viajar tanto ou mais, se possível. Escrever e defender a minha tese de mestrado. Entrar no mundo do trabalho com algo que me apaixone. Independência e controle sobre a minha vida, being a big girl. Continuar a ter o estilo de vida saudável que tenho, com muito treino e boa alimentação. 
O resto? Eu corro atrás! 






Macacão ASOS 
Local BH Foz 
Bolo de aniversário Miss Pavlova 




Sem comentários

Enviar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig