Social media buttons

Lush


Sou cliente assídua da Lush há já alguns anos, adoro toda a sua ideologia consciente e amiga do planeta. Das máscaras aos cremes, passando pelos tónicos e esfoliantes de lábios - tudo de origem natural - um pouco de tudo já entrou cá em casa. 

Exceto produtos de banho. Com o passar do tempo tenho-me apercebido que um dos meus luxos pessoais é chegar a casa após um dia agitado e preparar um banho quente e relaxante. É o meu tempo: fecho a porta e o dia fica lá fora.







Portanto tudo o que preencha o meu banho e o torne ainda mais relaxante, é bónus. A Lush dispõe de uma gama gigaaaaaaante de bath bombs, espumas de banho, óleos de banho, entre outros - tudo natural e produzido à mão “fresh handmade products”, já diz o slogan

Como nunca tinha encomendado nada de banho, resolvi experimentar alguns dos produtos mais populares: 

  • O Ickle Baby Bot: com um cheiro super fresquinho e relaxante, produzido a partir de extratos de lavanda. Tão suave que pode inclusive ser utilizada em bebés. Mais suave é impossível.


  • O The Comforter: além de extremamente apelativo ao olhar pelo seu formato e cor, tem um cheirinho delicioso a frutos vermelhos. E o seu tamanho permite partir em pedacinhos e utilizar diversas vezes. Para quando só apetece isolar do mundo debaixo de um cobertor de espuma frutado, dizem eles - e eu subscrevo. 


  • A Sex Bomb: de jasmim, ylang ylang e salva. Que cheiro inacreditável. Desde que entrou no meu quarto, antes sequer de a utilizar, todo o meu quarto se perfumou com esta bath bomb. E vem com um bónus de uma rosa no centro que se espalha pela água. 


  • Por fim, o óleo de banho Floating Island. Tão delicado que se desfaz nas mãos, basta a temperatura da nossa pele. Delicioso. Faz lembrar um bombom de chocolate branco, não faz? 


Quando pensei que tinha terminado a encomenda, a Lush mimou-me com 3 miniaturas para experimentar: uma máscara e dois cremes. Por ser cliente habitual já estou habituada a esta atenção que faz sempre parte de cada encomenda ou compra em loja. É uma óptima forma de experimentar novos produtos. 




Resumindo? Quando não julgar ser possível, fiquei ainda mais fã da Lush, agora dos itens de banho. 
Rendida. E ansiosa por experimentar mais!

Sem comentários

Enviar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig