Social media buttons

Tasquinha dos Sabores



Uma parede coberta de post-it? Um homem-aranha? 
Sim, é a Tasquinha dos Sabores.

Não me considero a maior fã de tapas - de todo. Gosto de folhear o menu, decidir aquilo que me apetece comer e ter num prato, só para mim, o que decidi. 
No entanto, entre amigos - nomeadamente num aniversário - como foi o caso, as tapas são uma forma de partilha e interação. E para quem não é fã de tapas, estas são realmente boas tapas.







Destaco o salteado de cogumelos, os tremoços e os panados. Os cogumelos são realmente dos melhores que já comi.

Mas o que mais destaco mesmo é a decoração - ganhou-me. A parede dos post-it, as garrafas de cerveja artesanais, o mix & match de pratos, talheres, copos e individuais. Ganhou-me.

Sou uma pessoa bastante qwerky e porquanto, adoro sítios iguais a mim. E este é um deles.
Fiquei encantada.

O espaço não é muito grande mas é bastante acolhedor. A decoração torna-o mais reconfortante de estar, rodeado de amigos, numa grande mesa de madeira e bancos corridos. 









Dei por mim de pé, a fotografar, a capturar detalhes aqui e ali.
E quando isso acontece: it's a win win situation.

Tasquinha dos Sabores  |  Rua da Picaria 32, 4050-477 Porto

Sem comentários

Enviar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig