Social media buttons

Penne com pescada e legumes


Felizmente está a tornar-se progressivamente mais evidente o consumo de peixe, no entanto eu sei que para um grande número de pessoas pescada continua a não ser propriamente sinónimo de algo apelativo - não, não estou a falar de mim.
Quero muito provar como isso é errado.

Tinha pescada para o almoço: decidi abrir o frigorífico, investigar o que tinha disponível, colocar mãos-à-obra e dar um twist na situação da pescada.

Ingredientes:
1 posta de pescada média
Penne integral
1 tomate
Cogumelos brancos frescos
Couve roxa
Gengibre em pó
Alho em pó
Molho de soja



Tão simples quanto isto:
1) Cozer a pescada e o penne em água e sal - eu fi-lo em separado.
2) Na wok, saltear o tomate, os cogumelos frescos e a couve roxa com alho e gengibre em pó e molho de soja - eu não utilizei qualquer gordura porque o fiz em superfície anti-aderente.
3) Empratar com criatividade e carinho.







Et voilá! 
Em cerca de 10 minutos, um penne com pescada e legumes.



Sem comentários

Enviar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig