Social media buttons

Bar Tolo




Chama-se (Bar) Tolo, mas quem lá vai não é tolo nenhum.

Tolo é uma palavra tão nossa, tão do Porto, não é? A mim soa extremamente portuense. Penso que no sul se utiliza mais louco ("São os loucos de Lisboooooa", já diz a música). Tolo caracteriza-nos, de alguma forma.


Situado numa rua traseira bem no centro da Foz, nas traseira da Praia da Luz, tem um espaço pequeno mas bastante convidativo com uma decoração bem funky e original.
Cativou-me instantaneamente quando percebi que a ementa era apresentada dentro de um livro do Asterix - sim, é verdade.
Conta com um menu não demasiado extenso mas com alguma diversidade, inclui um menu com cerca de 5 opções de prato, couvert, sopa, bebida e café por um preço bem simpático.

Quer a opção passe pela pequena - mas jeitosinha - esplanada que torna possível de observar todo o ambiente corporativo de hora de almoço, ou uma das mesas do interior, todos os pormenores da decoração vão certamente captar a atenção, tal como captaram a minha.
Cada canto e recanto, e até o teto, possui um pormenor.

Optei por uma sopa e uma salada BarTolo (com uma mozzarella de búfala divinal) e fiquei agradavelmente impressionada. Simpatia, eficiência e rapidez no atendimento. Diversidade de opções de prato do dia, ingredientes bem frescos e óptima apresentação.
Cativou-me. E conto lá regressar inúmeras vezes.

Bar ToloR. da Sra. da Luz 185, 4150-693 Porto













Sem comentários

Enviar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig