Social media buttons

Os queridinhos do mês de maio


Resolvi inaugurar uma nova rubrica mensal e, todos os meses, mostrar o que tenho utilizado e adorado. Mas não, nem tudo é bom e pensei em também vir a incluir o que experimentei e não me convenceu - eu sou fã de feedbacks reais.

Para começar, tenho adorado a nova gama da Kerástase Aura Botanica: a primeira gama da marca com 98% de origem natural. Após fazer a mudança radical ao meu cabelo, precisava de algo que o mantivesse nutrido e evitasse o dano. E não é segredo nenhum que cada vez mais sou apologista de skincare natural e esta não me desiludiu. A piada foi habituar-me a um shampoo que não fizesse aquela espuminha a que estamos habituados - que deriva do sulfato geralmente presente em shampoos que não são de origem natural. Deixa um cheirinho maravilhoso no cabelo!

No seguimento de cuidados de cabelo, a minha escova de cabelo da Wet Brush tem sido outro aliado do meu cabelo. A escova que não parte o cabelo e o deixa com um brilho invejável.

Para finalizar, tenho utilizado todas as noites o spray de lavanda da This Works nos meus lençóis e almofada. Se me deixa num estado de sono profundo e me faz dormir melhor? Não sei bem. Mas relaxa-me, definitivamente.

Todos os meses vou ainda identificar uma temática, sendo a de maio o auto-mimo. Praticamente todos os produtos são relacionados com self-care e são de origem natural.

Queres partilhar comigo algum produto favorito do teu mês de maio?









Sem comentários

Enviar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig