Social media buttons

LORDE - Hambúrgueres/Saladas



O LORDE é essencialmente criatividade. Uma espécie de DIY (Do It Yourself) em versão hambúrguer/sande/salada. 







Bem localizado no centro da cidade, bem próximo do Coliseu do Porto, apresenta um espaço bem acolhedor. 
O atendimento é simpático e eficiente, embora um pouquinho demorado - o compreensível, dado que cada hambúrguer é individualmente confeccionado na hora. 
Os ingredientes são bem frescos.



Tudo pontos positivos, embora aparentemente nada de surpreendente, tendo em conta que o conceito de hamburgueria está em voga. 

O LORDE destaca-se em primeiro lugar por, além dos hambúrgueres, também ter uma carta que inclui sandes e saladas bastante diversas (com opção vegetariana). 
O ponto fulcral, porém, é a possibilidade de criar um hambúrguer/sande/salada à medida de cada pessoa, caso não se decida por um dos previamente apresentados na carta. Pode optar por uma base Lorde ou uma base Lady, escolher 3 ingredientes e 1 molho.
Eu optei por criar um de base Lady com espinafres, cogumelos, beterraba e molho de alho com especiarias. 




Outro toque divertido é o facto de, se decidir realizar no espaço qualquer jantar, poder personalizar os hambúrgueres dos seus convidados. Este, para mim, é o fator distintivo do Lorde. 

Porém, algo construtivo a apontar é talvez o facto de ainda não ser possível "criar" um hambúrguer de base vegetariana. Ainda, espero eu! Fica a minha sugestão. 



LordeRua Santo Ildefonso, 262, Santo Ildefonso, Porto 

Sem comentários

Enviar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig